create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 29 de maio de 2011

Saudades por mim...

Saudade...
De beijar tua face, de estar ao seu lado, mesmo que seja que por pouco tempo, só de já estar com você, é mágico. 
Sentir o seu calor junto ao meu, saudades de sentir o seu corpo junto ao meu, dos momentos mais prazerosos que já passamos, saudades de grudar sua boca minha, de te olhar por um longo tempo, de olhar em seus olhos, saudades de te abraçar  e sentir nossos corações pulsando juntos  e cada vez mais forte.
Saudades...De ouvir a sua voz  ao pé do meu ouvido, sussurrando bem baixinho "palavras secretas" somente existentes e trocadas entre nós...Do seu cheiro,sua pegada,seu carinho.....
Meu amor, Saudades de você...
Pedro H.L Christino




Nenhum comentário:

Postar um comentário