create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 29 de maio de 2011

Proximidade



A vida é fascinante pelo simples motivo de seguir um curso totalmente imprevisível do que eu penso que seja certo. Na verdade, nem sei direito o que é certo. Definir essa palavra seria radicalismo demais.
As inúmeras dúvidas e inúmeros questionamentos que venho passando me fazem ter a certeza que estou viva, que tenho alma.
Minhas ações são as formas que achei para descarregar esses pensamentos que transbordam pelo meu corpo às vezes tão frágil e às vezes tão puro.
Confusa ou não, quero tentar! Quero ter o prazer de um dia poder dizer que tentei. Preciso viver a ansiedade de esperar dar certo, de esperar resposta, de imaginar o que virá.
A vontade de vencer é um dos combustíveis da vida, assim, estou disposta a ir à busca do que me faz bem. E tenho o otimismo a meu favor.
Hoje, quero transformar minhas dúvidas em algo real, tangível, sem nenhum tipo de receio.
E estar próximo faz parte desse processo.
A vida está ai para ser aproveitada e reaproveitada de várias maneiras, não há tempo para perda de tempo.
Tenho medo de deixar passar, de sentir nostalgia do que não fiz, do quase, do se.
Sei que O não também dá medo, mas isso não é necessariamente o fim.
Estou tentando chegar ao fim de uma 'busca eterna'.
Se bem que o eterno é muito, muito tempo...

E eu vou além! Vem comigo?  
Sarah Bebiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário