create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Me sinto......

Me sinto tão frio,tão sozinho,tão abandonado...Preciso de um amor é urgente.estou cansado de ser chutado para fora da vida das pessoas que me apaixono. Sempre acabo ignorado e sem elas, e o pior é que tudo acaba tão de repente e fico assim: triste...E ela, já deve estar com outro na porta para quando acabar comigo ir direto para outro colo,outra boca,outro porto-seguro.  E mesmo assim só peço a Deus para que pessoa fique bem com a outra.... Não sofra. Mas será que ela vai sair por ai terminando c/ todo mundo, fazendo a todos sofrerem? ou será q nem todos sofrem desta forma?!!! tomara que não,pois essa dor que sinto,de desprezo e saudade,dói..mas não é apenas uma dor física vai além, é uma dor espiritual...e você não sabe o quanto me dói vê-la com outro, talvez não queira dizer apenas que eu goste dela. Mas ainda há em mim o sentimento de "posse" de ainda ser minha! Mas a realidade é com certeza outra. Mesmo sentindo tudo isso, estou só, sem amor, sem alguém, para dizer que me ama que me quer,que me deseja.Só peço a Deus que me de o melhor e que me dê alguém que me dê tanto carinho,quanto eu dou.
cade o meu amor??
Pedro H.L Christino 

Um comentário:

  1. Mas que menino apaixonado.. tenha certeza que o amor sempre vem na hora certa.

    Bjs

    ResponderExcluir